sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tempos Modernos


"Eu vejo a vida melhor no futuro.
Eu vejo isso por cima do muro
de hipocrisia que insiste em nos rodear...
Eu vejo a vida mais farta e clara,
repleta de toda a satisfação
que se tem direito,
do firmamento ao chão.

Eu quero crer no amor numa boa
e que isso valha pra qualquer pessoa!
Que realizar a força que tem uma paixão...
Eu vejo um novo começo de era,
de gente fina, elegante e sincera;
com habilidade pra dizer mais sim do que não.

Hoje o tempo voa amor,
escorre pelas mãos,
mesmo sem se sentir;

E não há tempo que volte amor!
Vamos viver tudo o que há pra viver;
vamos nos permitir..."

Um comentário:

  1. Isso mesmo amiga, SE PERMITA.
    não pense tanto assim no depois. pense no agora, isso basta pra gente ser feliz e completa :)
    curta o momento. NÂO HÀ TEMPO QUE VOLTE [...]


    ;* nega preta

    ResponderExcluir

Quer falar? À vontade!