segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Não espere que situações difíceis sejam necessárias para demonstrar o quanto são especiais aqueles que são seus verdadeiros amigos.
Se você tem um amigo, conserve-o, e, quando tiver oportunidade de demonstrar sua amizade, não espere, faça!"


Recebi esse pequeno texto do meu amigo-primo Bruno, pelo msn, agora pouco. Achei uma gracinha e muito bom para começar a semana postando aqui.
Bruno e eu crescemos juntos, estudamos juntos por muitos anos e construímos uma amizade muito significativa. Ele é o tipo de pessoa com quem eu sei que posso contar SEMPRE, apesar da distância física que nos separa hoje (atualmente, eu estou morando em Pádua e ele, em Campos).
Pessoa simples, humilde, conservador de suas raízes, servo de Deus, sempre alegre, prestativo, inteligente e muito talentoso, o Bruno é alguém que me deixou saudades de uma infância muito bem vivida e de uma época em que nos víamos todos os dias para rir, chorar, estudar (é? rsrs), fazer vaquinha para comprar biscoito e chocolate na Casa do Biscoito depois da aula para comermos com a galera enquanto falávamos sobre nada e sobre tudo ao mesmo tempo. Momentos maravilhosos que eu quero levar pra sempre comigo, com a esperança de, quem sabe um dia, ter novamente a facilidade de realizar mais momentos como esses...
Falando nessa época, me deu saudade de muito mais gente que eu não vejo há muito tempo: Maitê...Dáyna...Marianne...Aline Games...Aline Cretton... Ademilson... Édson...as Gêmeas... Sávio... Tamirys... e muitos outros que fizeram parte de uma época muito boa, tenho certeza, para todos nós.
Então, quero aproveitar esse "momento nostálgico" para dedicar o post de hoje a todos esses "sumidos", devido à necessidade de cada um ter ido 'cuidar da sua vida'. Vocês realmente marcaram, fizeram a diferença por aqui!
Saudades, muitas saudades de vocês!


Beijo grande para o Bruno (tô com saudade!);
para toda a galera que eu citei acima e para os outros muitos e muitos e muitos que não caberiam aqui, mas que eu também morro de saudade e espero reencontrá-los em breve...

Aos demais AMIGOS que eu verdadeiramente tenho: vocês são especiais. Espero demonstrar meu carinho e amizade à vocês a cada instante em que passarmos juntos, para que se, por circunstâncias da vida, viermos a nos afasar um dia, ainda possamos nos lembrar uns dos outros com essa saudade cheia de carinho, ternura e vontade de estar junto novamente!


Bom, ótima segundona pra todo mundo!

E não se esqueçam do início do post: "Se você tem um amigo, conserve-o, e, quando tiver oportunidade de demonstrar sua amizade, não espere, faça!"

;*

2 comentários:

  1. Te amo prima!
    Hoje acordei inspirado né?!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Acordou inspiradíssimo e com isso, me inspirou também! ^^
    Te amo muito!

    ;*

    ResponderExcluir

Quer falar? À vontade!