sábado, 8 de maio de 2010

Seu olhar...

"Só de me encontrar no seu olhar,
já muda tudo!
Posso respirar você
e posso te enxergar no escuro.
E como quem não quer nada você vem;
depois da onda pesada, a onda zen.
Foi o seu olhar o que me encantou..."
Semaninha muito boa essa!
Acabou a tensão das provas na faculdade. Tudo começa a retornar ao seu lugar...
Surpresas muito boas vieram ao meu encontro... pararia o tempo em certos instantes dessa semana...
Desfrutei a companhia de pessoas agradabilíssimas que me fizeram rir muito, refletir e me sentir bem a todo momento!
Em meio a tudo isso, um olhar me encantou.
Literalmente, um olhar. Doce, meigo, gentil e com sinceridade transparente e transbordante. Teve a capacidade de tocar alguma coisa muito profunda em mim. Não sei muito bem ainda do que se trata. Só sei que, por conta desse olhar, esse final de semana será o mais longo da minha vida, até que eu encontre esse olhar outra vez...
Beijo pra todo mundo e que a próxima semana seja tão boa quanto essa! \õ/

2 comentários:

  1. Aaah amiga heein, olhar . seei ;X to vendo que PRECISAMOS realmente conversar heeein =)
    pq ta num tal de postaar coisas romanticas com uma pitada de mistério *----* AADORO. haha


    beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, amiga! Precisamos MESMO conversar...cê nem imagina o quanto! haha!
    As coisas românticas sempre me impulsionam, vc sabe! huahauahuahua... quanto a pitada de mistério, por enquanto tem que ter, ne...
    Num pode falar... =X
    huahauahuahauhaua

    BeijO!
    ;*

    ResponderExcluir

Quer falar? À vontade!