segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mãe


"Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer

o quanto você é importante pra mim, MÃE!

E nunca alguém me olhou assim com tanta emoção;

quando eu ouço a Sua voz escuto a mesma canção

que você cantava quando eu chorava sem querer dormir;

e com lágrimas você orava por mim!


Palavras de amor,

palavras de paz;

são momentos que eu não esquecerei jamais,

jamais!


Mãe,

eu preciso te falar de amor!

Eu preciso te falar da minha gratidão...

Receba essa canção, mãezinha!


Quero dedicar este momento ao Senhor;

e bendito seja o dia em que eu nasci de você.

Louvado seja Deus porque você é minha mãe!


Quero te beijar, quero te abraçar, MAMÃE!

Abra os braçoes e sorria!

Quero te beijar, quero te abraçar, MAMÃE!

TODO DIA É SEU DIA!!!"
[Homenagem à todas as Mamães e principalmente à MINHA MÃE: agradeço a Deus por sua vida e por ter te escolhido para cuidar de mim!
Obrigada por ser a base de quem sou hoje!
Amo muito você!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!