domingo, 20 de junho de 2010


"Quem pensa que a luz do sol é pura felicidade, nunca dançou na chuva!"
Coisa boa é saber que pra tudo nessa vida tem jeito!
Com o passar do tempo e das experiências, tenho aprendido que todas as coisas têm seu lado positivo e que de tudo se pode tirar algum proveito, aprender alguma coisa.
Sempre existe uma solução, uma possibilidade!
É bem verdade que quase sempre eu não consigo ver de imediato essas soluções e muito menos ativar a minha sensibilidade para analisar possibilidades, mas já aprendi também que elas aparecem rapidamente a partir do momento em que eu me acalmo e controlo a minha respiração...
Então, eu chego à seguinte conclusão: pra que me desesperar por algo que tem jeito?
É melhor aproveitar pra dançar na chuva enquanto espero a luz do sol... pois pensando bem, um dia de chuva também tem lá seus atrativos, não tem não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!