segunda-feira, 14 de junho de 2010


"Do que adianta ter as riquezas deste mundo?
Ou ser honrado por todos se eu não estiver perto de Ti?
Estar contigo vale mais pra mim que as dádivas de Tuas mãos.
Só quero Tuas bênçãos se eu tiver Tua presença dentro de mim!


Te ouvir, Te conhecer
É a maior riqueza que o homem pode ter, Senhor!

Tu cumprirás o desejo do meu coração, se eu Te buscar!
É impossível alguém estar perto de Ti e Tuas bênçãos não ter...


Não busco só Tuas mãos nem o que podes me dar aqui;
Tua Glória quero tocar, Teu Rosto eu quero ver, Senhor!"



Não há prazer maior do que estar perto de Deus! Minha alma não consegue sentir paz em outro lugar, de outra forma.
Tudo o que tenho, o que sou e o que vier a ser vem do Deus da minha salvação!
O Deus que sonhou comigo e que me escolheu desde o ventre de minha mãe! O Deus que arquitetou cada detalhe desse projeto miraculoso que é a minha vida e que escreveu todos os meus dias, quando ainda nem um deles havia...
O Deus que me ama de forma incondicional; que já perdoou todos os meus pecados e que me faz repousar em águas tranquilas...
O Deus que, apesar da Glória que tem, se importa comigo também!
Que NUNCA me desamparou e que faz questão de mim...SEMPRE!
O Deus que não poupou a Sua própria vida por amor a mim... o mesmo Deus que é o maior interessado na minha felicidade... ao Seu lado!
Apesar de NADA merecer, me sinto privilegiada por tão grande amor e cuidado... ter a mão do Todo-Poderoso guiando a minha vida é algo que até me constrange, diante da minha grande pequinês!
Como não amar e não me submeter a um Deus assim?
Eis-me aqui, Senhor! Que Tua vontade se cumpra em mim, para que a cada dia mais o Teu Grandioso nome seja glorificado através da minha IMENSA insignificância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!