sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um sorriso igual ao teu

"Já vi um sol bem mais ardente;
já vi um céu bem mais azul;
os diamantes mais brilhantes;
a estrela que ilumina a escuridão...
Já vi as flores mais bonitas;
já vi estradas mais distantes;
já vi os montes bem mais altos;
o oceano que no horizonte se perdeu...
Mas jamais eu vi um sorriso
igual ao teu..."


Fazia tempo que eu não acordava com a lembrança de um sorriso. Aquele sorriso...O sorriso tímido, torto e cheio de verdade. Sorriso que me deixa inquieta e ao mesmo tempo paralisada...Talvez seja o ruído desse sorriso que me tem feito pegar no sono tão suavemente...Sorriso este que me passa tranquilidade... serenidade... sinceridade. Sorriso que tem o poder de acalmar o meu coração agitado ao te ver chegar...O mesmo sorriso que te descreve tão claramente e que ao mesmo tempo te mostra possuidor de muitos segredos, guardados a sete chaves, dentro do seu olhar.Sorriso que me desarma de todo e qualquer pensamento negativo e que de maneira tão simples, endireita tanta coisa que possa estar torta dentro de mim; que consegue arrancar do meu coração o mais bonito sorriso que eu sei dar e faz com que isso transpareça no meu rosto. Imediatamente.De forma tão discreta consegue iluminar o meu olhar de maneira grandiosa e, a cada dia que passa, de maneira mais surpreendente para mim...

Tão lindo, tão transparente, tão simples, tão importante, tão cativante, tão encantador, tão único...

tão seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!