segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Sei que podes fazer todas as coisas;
nenhum dos Teus planos pode ser frustrado ou impedido."
(Jó 42:2)
Minha mãe sempre diz, sabiamente que
a gente faz um plano e Deus faz outro.
Mas é batata isso, heim! Comigo sempre acontece...
Talvez esteja na hora de
começar a viver os planos de Deus. Estar REALMENTE disposta a sonhar
os sonhos que ELE tem pra mim.
Até algumas horas atrás,
eu guardava dentro de mim uma sensação engraçada até.
Um misto de expectativa, saudade,
angústia boa, sabe.
Mas agora não é assim mais. Estou nervosa,
triste, preocupada, desmotivada, ao mesmo tempo em que estou feliz,
com uma pontinha de realização e conforto...ah, sei lá!
Com certeza é melhor deixar que
as coisas andem ao passo de Deus
e que a melodia da minha vida seja tocada exatamente de acordo
com os compassos que Ele já compôs pra mim.
Quero confiar! Vai ficar TUDO muito melhor
do que eu imagino!
"M as eu, quando estiver com medo,
confiarei em Ti."
(Salmo 56: 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!