quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Em todo lugar

"Não há quem possa ficar tão longe
que não possa ser visto assim.
Os Teus olhos estão em todo lugar,
aonde quer que se vá,
aonde quer que se vá.
Se eu fizer a minha casa no mais alto,
se eu armar a minha cama entre os mortos,
os Teus olhos vão estar,
eu sei,
em todo lugar.

Quando me levanto e quando me deito;
até mil anos parecem um dia.
Não há palavras na minha boca,
mas já existem sons nos Teus ouvidos.

Se eu fizer a minha casa no mais alto,
se eu armar a minha cama entre os mortos,
os Teus olhos vão estar,
eu sei,
em todo lugar..."

- Resgate.
Obrigada, Senhor, porque "me sondas e me conheces!
Vê se em minha conduta algo Te ofende, e guia-me pelo caminho eterno." (Salmo 139)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!