terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ansiedade Natalina!


Êbaaaa, já é Natal!
Gente, desde o finalzinho de novembro, quando as lojas já começam a ficar enfeitadas, as pessoas começam a sorrir masi bonito e o cheirinho de Natal invade as ruas, eu fico empolgadíssima! Desde criança, o Natal é a minha época preferida de todo o ano. Sempre aguardei ansiosamente a noite do dia 24 dar lugar à madrugada do dia 25, lutando contra o sono, só para tentar "pegar" o Papai Noel colocando os presentes nos meus sapatinhos... haha! Época boa!
Sempre curti aquela expectativa da chegada dos parentes que moram longe, as festinhas na escola, amigo oculto, ensaios para cantatas de Natal no coralzinho das crianças da igreja,"passear" pela cozinha enquanto mamãe e as titias preparavam as coisas gostosas da ceia... minha infância foi muito marcada pelos Natais em família.
Até hoje gosto muito desses momentos. Estou inquieta por esses dias! Já escolhi roupa, sandália, presentes, cabelo, maquiagem... que fique bem claro que tudo isso nada tem a ver com futilidade ou qualquer indício de "patricisse" não, heim gente, mas é que eu gosto tanto do Natal que me preocupo com os mínimos detalhes!
Minha família sempre foi muito festeira (com destaque para minha mãe e eu). Graças a Deus, meus irmãos escolheram cunhadas para mim com o mesmo "espírito festeiro". Já tô até imaginando como vai ser esse ano...ADOOOOOROOO! rsrsrs.
Tô muito feliz, muito ansiosa também!
Doida para rever meus irmãos, cunhadas... rir bastante com todo mundo junto...
Trocar presentes, ajudar a preparar cada detalhe da ceia... ui ui!!! rsrsrs
Hoje ainda é terça-feira (dia 21) e eu estou na contagem regressiva. Mas agora é melhor trabalhar um cadim, antes que eu tenha que passar a noite do dia 24 trabalhando e adeus Natal, né? rsrsrs...
Beijo gente! (E só faltam 3 dias!) Uhuuuul! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!