terça-feira, 23 de novembro de 2010

Obrigada...

... por fazer com que eu me sinta especial mesmo quando o meu dia está nublado,meu sorriso emudece e a chateação me invade...

... por estar ao meu lado quando eu só consigo enxergar ao longe as pessoas indo...

... por me esperar quando nem eu mesma sei se conseguirei mesmo voltar e por me compreender sem que eu tenha que dar tantas explicações...

... por ser tão simples e, exatamente por isso, fazer dos poucos minutos nos quais te vejo, grandes momentos!

Obrigada por se importar e não desistir de mim.

Obrigada por me fazer bem. Muito bem.

-Com carinho, à quem

conseguiu transformar o meu dia

de ontem com poucas palavras,

em pouco tempo

e com atitudes que fizeram TODA

a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!