sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estou aqui pra louvar !

"Nas pequenas coisas posso ver Tua mão;
e nas grandes lutas Tens me dado Tua salvação.

Por Teus livramentos,

por bênçãos que nem sei contar;

Te agradeço,

estou aqui pra louvar...

Te agradeço,

estou aqui pra louvar!




Por Tua misericórdia, amor e perdão;

graça, bondade e restauração;

paz e justiça, libertação,

bênçãos que nem sei contar!

Fidelidade e provisão;

esperança e fé, consolação;

intimidade e comunhão,

bênçãos que nem sei contar...


Te agradeço,

estou aqui pra louvar...

Te agradeço,

estou aqui pra louvar!


Te agradeço por me libertar e salvar;

por ter morrido em meu lugar,

te agradeço!

Jesus, te agradeço!

Eu te agradeço...

Te agradeço!"
' No dia de hoje, meu aniversário, não conseguiria uma
música diferente desta que melhor expressasse
a minha gratidão a Deus por tudo o que
tem feito por mim.
Mais um ano de vida bem vivida,
muitas lutas, sempre acompanhadas de vitórias,
pois tenho um Deus que me sustenta e não me deixa nunca!
Não há como não ser grata
diante de tantas bênçãos que são derramadas
sobre mim a cada manhã:
saúde perfeita, família abençoada,
amigos queridos, pessoas escolhidas a dedo por Deus
para me fazer mais feliz a cada instante...
e o melhor: a certeza de que o Deus que me concede
o respirar a todo instante me ama incondicionalmente,
está comigo a todo momento e quer me fazer cada
vez mais feliz!
Não sou capaz de enumerar TODAS as bênçãos que tenho recebido
e mesmo que soubesse contá-las, tenho certeza de que
todo espaço do universo seria insuficiente para
comportar essa descrição.
Obrigada, Senhor, "por bênçãos que nem sei contar!
Te agradeço;
estou aqui pra louvar!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!