sábado, 17 de julho de 2010


"Eu hoje joguei tanta coisa fora

Eu vi o meu passado passar por mim

Cartas e fotografias, gente que foi embora

A casa fica bem melhor assim


O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu

E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz

Querendo ver o mais distante e sem saber voar

Desprezando as asas que você me deu


Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua

Merecia a visita não de militares,

Mas de bailarinos

E de você e eu."


' Tendo a Lua - Os Paralamas do Sucesso



"Pode ser que meu sonho seja assim

Te dizer quase tudo que você é pra mim


O que quero, o que espero

Sonho em te ver aqui

Sem rodeio, solto os freios

Canto o amor por ti


Se me calo, tenha claro que é por refletir

Nas minúscias das carícias que eu sonho em sentir


Ter teu gosto, ver teu rosto

Feliz a me pedir

Mais carinho, mais promessas

Que eu sonho em cumprir..."


' Meu Sonho - Idem







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!