sábado, 9 de abril de 2011

Isaías 46: 9 - 13

"Lembrem-se das coisas passadas, das coisas muito antigas!

Eu sou Deus, e não há nenhum outro como eu. Desde o início faço conhecido o fim, desde tempos remotos, o que ainda virá.

Digo: Meu propósito permanecerá em pé, e farei tudo o que me agrada.

Do oriente convoco uma ave de rapina; um homem para cumprir o meu prospósito. O que eu disse, isso eu farei acontecer; o que planejei, isso farei.

Escutem-me, vocês de coração obstinado, vocês que estão longe da retidão.

Estou trazendo para perto a minha retidão, ela não está distante; e a minha salvação não será adiada.

Concederei salvação a Sião, meu esplendor a Israel."*



*Este texto falou muito ao meu coração. Era a resposta que eu precisava para hoje.

Deus é fiel! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!