sexta-feira, 18 de março de 2011

Oportunidades

Pois é. Aprendi que oportunidades surgem e eu preciso saber aproveitá-las e que não é muito inteligente ficar pensando por muito tempo e nada fazer.
Oportunidade é assim: chega e pretende que você dê logo um jeito de fazê-la frutificar. Se você não opta por isso, alguém vai fazer essa escolha pela oportunidade que era sua, só sua, mas você resolveu entregá-la de bandeja.

Depois que deixar a oportunidade passar, caso se arrependa de não tê-la aproveitado como deveria, tente correr atrás dela. Espere... aguarde de olhos bem abertos; pode ser que ela acene para você novamente... Te garanto que será muito mais difícil buscar por algo que, em outro tempo, apareceu espontaneamente em sua frente, mas quem sabe ainda dá tempo, né?

Vai lá, corra atrás. Se você faz questão e isso realmente está te incomodando, corre lá! Nem tudo está perdido... só não perca, pela segunda vez, a oportunidade que ainda está ao seu alcance...

Do contrário, querida, senta e chora! Uma hora passa.


Um comentário:

  1. Realmente,se queremos tal coisa,devemos ir atrás por aquele objetivo,porque ninguém irá atrás por nós,poderão até nos acompanhar no caminho,mas nunca ir por nós.
    Lindo texto querida.
    Bjos e uma ótima tarde!

    ResponderExcluir

Quer falar? À vontade!