quinta-feira, 7 de outubro de 2010

59 Minutos - A eternidade está a menos de uma hora.


Oi gente!
Tô muito animada! Ontem tivemos a pré-estréia da Casa do Julgamento lá na igreja. Foi maravilhoso! Cheguei em casa às 02:30 da manhã! É muito gratificante trabalhar para o Reino de Deus! =D
Aqui na cidade não se fala mais em outra coisa; o assunto (mais uma vez) é a Casa do Julgamento. Vem também! ^^
Em 2008 apresentamos uma das 5 histórias da Casa do Julgamento aqui e foi um sucesso, graças a Deus! Este ano apresentaremos o tema "59 minutos". Você não pode perder!
Esclarecendo as dúvidas de algumas pessoas:
A Casa do Julgamento é um projeto que contém 5 histórias diferentes. A mensagem é a mesma (a simplicidade do Evangelho de Jesus Cristo), porém, em contextos diferentes. Não há enfoque de denominação. O objetivo é levá-lo à uma reflexão de como anda o seu relacionamento com Deus e, assim, também pensar na vida além da sepultura. Você realmente está preparado para a eternidade?
A peça "59 minutos" conta a história de quatro pessoas que estão vivendo suas vidas em diferentes lugares, com diferentes problemas, sonhos e rotinas. Eles têm muito pouco em comum. Um advogado, uma moça cheia de vida planejando sua carreira, um estudante pensando em passar a vida nos campos missionários e outro sem propósito na vida e a procura de confusões. A condição espiritual deles é tão variada quanto suas próprias vidas e a única coisa que eles têm em comum é o fato de que cada um tem apenas 59 minutos de vida.
A estória de suas vidas serve para lembrar que o tempo é curto e extremamente valioso.
Acompanhe cada um desses personagens através de seus últimos 59 minutos aqui na terra e descubra se estavam preparados para a eternidade.
Como você passaria os últimos 59 minutos de sua vida? Que assuntos inacabados você iria resolver? Você finalmente falaria o quanto ama aquela pessoa? Você chamaria sua família e lhes daria um abraço? Você finalmente tiraria um tempo para pensar em Deus, antes que seja tarde demais? Como sua vida mudaria se você tivesse apenas ... 59 minutos?
Você é nosso convidado especial!
Dias 08, 09, 11, 12, 15 e 16 de Outubro, à partir das 19 horas, na Primeira Igreja Batista em Pádua - com várias sessões.
Casa do Julgamento - uma viagem
ao seu destino final.
-Vale a pena conferir!

Um comentário:

Quer falar? À vontade!