segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais uma vez !

"Te tenho com a certeza
de que você pode ir
Te amo com a certeza
de que irá voltar
pra gente ser feliz.

Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe.
você dividiu comigo a sua história
e me ajudou a construir a minha.

Hoje mais do que nunca somos dois;
a nossa liberdade é o que nos prende!
Viva todo o seu mundo,
sinta toda liberdade,
e quando a hora chegar, volta...
que o nosso amor está acima das coisas...
desse mundo!

Vai dizer que o tempo
não parou naquele momento?!
Eu espero por você
o tempo que for
pra ficarmos juntos
mais uma vez!

Nós vamos estar juntos,
Estar juntos
mais uma vez..."
-Porque eu gosto muito dessa música
(ela não sai mais da minha cabeça!);
porque o show do Jota Quest
(sábado/domingo) foi maravilhoso;
porque minha vida está
indo de boa a melhor a cada dia
e essa música tem marcado presença
constantemente na minha trilha sonora!
Bom, é isso! \õ/
Beijo pra todo mundo! ^^






5 comentários:

  1. Oi minha linda!!
    Eu tb fui no show do jotaquest, e essa musica eu gosto muito dela tb!
    Passando para deixar meu registro e dizer que seu blog e maravilhoso
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga *----* eu tambéem fui , tava tãao bom o show =X haha
    depois de SÒ HOJE é a musica mais perfeita deles :)

    " Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe.
    você dividiu comigo a sua história
    e me ajudou a construir a minha. "

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Vitor! ^^


    É...vc gostou do show, né amiga? =X
    hauhauahuahauahauhaua...

    SÓ HOJE é perfeita mesmo! Gosto muito também! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  4. parabéns, ce ganhou um selo !

    tá na minha ultima postagem !

    =D

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por essa música !

    ResponderExcluir

Quer falar? À vontade!