domingo, 14 de fevereiro de 2010

Por um momento assim...


"Construí uma casa em uma ladeira,

num alto monte muito especial.

Tenho vivido tão boa vida;

mais do que eu pedi, mas não o que sonhei...


Quantas vezes ouvi Tua voz chamando- me:

'sobe mais alto e maravilhas tu verás; mas a tempestade poderá chegar...'


Por um momento assim,

não há grande risco para mim;

não tenho andado vazio a chorar,

mas não caminho sobre as águas!

Mas se eu volto atrás, como saber o que perdi?

Depois de haver esperado até aqui por um momento assim...


Eu me contento em não fazer perguntas que agitem rios, que movam o mar.

As águas quietas são mais tranquilas...

Acalmam o meu espírito com seu cantar!


Que está impedindo-me de desejar ser livre dessa indiferença espiritual,

é que a tempestade poderá chegar...


Às vezes há momentos de começar a voar

em meio a temores..."


[Fernanda Brum]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!