domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu vou me permitir...


"Eu vou me permitir dizer muitos 'nãos'
e a ouvi-los também.

Eu vou me permitir dar muita risada,
mesmo que pessoas em voltam não saibam
meus motivos!
Eu vou me permitir errar, me
e tirar disso uma lição de vida.

Eu vou me permitir não fingir
uma auto-suficiência que eu não tenho.

Eu vou me permitir deixar as lágrimas
caírem livremente, para que a tristeza
vá embora com elas.

Eu vou me permitir ser menos prepotente
e aprender a enxergar os outros sem
cobrar deles a perfeição que eu não tenho.

Eu vou me permitir fazer coisas inusitadas;
cantar,dançar, pular e andar na chuva sem pressa.

Eu vou me permitir deixar as portas abertas
para que a felicidade não se acanhe quando chegar
e entre sem cerimônia..."

[Sandra Ribeiro]

2 comentários:

  1. se permita, e leve a vida mais simplesmente !

    be happy Rosi !

    bom te ver assim !
    beijo !

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs...é isso aí, Fred!

    Levemos a vida mais simplesmente! =P

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Quer falar? À vontade!