segunda-feira, 11 de julho de 2011

Parabéns pra mim! õ/



Bom dia, povo!


Como vão todos? Eu vou maravilhosamente bem, graças ao bom Deus!

Felizinha da Silva, animada, doida pra chegar sexta-feira para a comemoração dos meus 22 aninhos. Não, não, meu aniversário não é sexta-feira. Vou comemorar (mais uma vez, na sexta! rsrs).Completei mais uma primavera no sábado, dia 9, mas (in)felizmente não tive tempo de vir aqui falar sobre o aniversário... enfim.


Meu dia foi ótimo. Fiquei o dia todo na igreja trabalhando em um Seminário. Recebi presente, muitos abraços, desejos de felicidade... tudo de bom, né? =]

Estava perto de pessoas muito queridas! Teve festinha, parabéns... amei tudo, tudo, tudo!

Cheguei em casa morta de cansaço, porém suuuuuuper feliz! Recebi também ligações, mensagens na net e no celular. Não podia ser melhor!

Agradeço a Deus por mais um ano de vida tão feliz e por me sustentar até aqui! Obrigada, Senhor! Sei que palavras nunca serão suficientes para agradecer, então, procurarei viver de maneira a Te agradar a cada dia da minha vida! =)


Então, é isso! Sexta tem festa, se Deus quiser!

Agora vou continuar com os preparativos, afinal, nem o bolo eu encomendei ainda, acreditam?! rsrs


Bom dia e beijinho pra todo mundo! =]






Um comentário:

  1. Hey!
    Obrigada pela visita!
    Estamos com post novo!

    Feliz Aniversário atrasado :)

    Bjo
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer falar? À vontade!