quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Começar de Novo

"Começar de novo e contar comigo;
vai valer a pena ter amanhecido,
ter me rebelado, ter me debatido,
ter me machucado, ter sobrevivido,
ter virado a mesa, ter me conhecido,
ter virado o barco, ter me socorrido.


Começar de novo e contar comigo;
vai valer a pena ter amanhecido
sem as tuas garras sempre tão seguras;
sem o teu fantasma, seu tua moldura;
sem tuas escoras, sem o teu domínio;
sem tuas esporas, sem o teu fascínio.


Começar de novo e só contar comigo;
vai valer a pena já ter te esquecido.
Começar de novo..."

-Ivan Lins.


Me lembrei dessa música agora. Foi usada na faculdade, no início do 4º período, pela ilustríssima professora Ieda Boechat, em sua primeira aula no período. Me lembro de ter sido muito tocada pelas palavras da música. Pra variar, chorei nessa aula da Ieda... rs. Até hoje essa música serve como um lembrete de que eu posso "começar de novo". Sempre! (=

2 comentários:

  1. Um recomeço de vida até pode ser bom, mas nem sempre fácil! :/

    Ótimo blog, beijos!
    poiuytl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa música é muito linda;*
    Adorei o teu blog^^

    Seguindo,flor!
    Beijos

    ResponderExcluir

Quer falar? À vontade!