segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Enquanto eu chorava

"Quanto eu chorei derramado aos Teus pés.
Quanto eu clamei, meu Senhor!

Na adoração que eu fazia em meio à dor
o Teu coração me ouviu...

Muitos não entendiam a razão de eu
insistir assim;
é porque eu sentia que Deus de mim cuidava
e em mim gerava um sonho bom,
bem maior...

Quando eu chorava e me derramava,
Deus livrou-me da amargura
e liberou o milagre!

Alta madrugada, fui agraciada
eu vi Teu zelo e Teu amor por mim...

Aprendi que tudo belo Tu fazes
em Seu tempo!
Toda afronta e humilhação não se comparam
com a glória que há de ser revelada a mim..."


-Obrigada, meu Deus!
Verdadeiramente
o Senhor SEMPRE faz infinitamente mais
do que tudo aquilo que eu
peço, penso e sonho.
Estou muito feliz! Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!