quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Então, que venha 2010 !


31 de Dezembro. Último dia de 2009.

Ano de lutas, vitórias, surpresas, aprendizados, conquistas, decepções... realizações!

Um ano pra ficar na memória.

Infelizmente, algumas vezes, tendemos a lembrar do ano que está indo embora somente por seus fracassos e pontos negativos. Mas é melhor parar para pensar novamente e reavaliar o ano que se finda.

Quantos planos! Muitos realizados... outros melhor repensados...

Experiências novas... saída de cena de algumas pessoas...amizades que vieram como um presente!

Reencontros... desencontros.

Risos, lágrimas... o início da faculdade tão sonhada! \õ/

Conquistas familiares... pessoais...

Apertos, momentos de tranquilidade... momentos de solidão e também a vontade de não querer deixar a companhia ir embora...


Esse ano vai ficar marcado. Principalmente pelo fato de ter sido o ano dos "pontapés" iniciais para muitos projetos que, com a graça de Deus, serão realizados em 2010 e nos anos vindouros!...


Espero que você também repense seu ano de 2009, e recorde tudo de bom e de melhor que lhe aconteceu nesses últimos 12 meses. Mesmo que você possa enumerar vários motivos que possam fazer vir à tona a sua vontade de "enterrar" este ano, torço para que você consiga relembrar pelo menos um episódio, uma conquista que tenha feito seu 2009 valer a pena!


Neste momento, já respirando os ares do novo ano, desejo que amor, paz, saúde, alegria e prosperidade estejam presentes na sua vida e de sua família em 2010 e que tudo o que você espera alcançar seja guiado por Deus até você!


FELIZ ANO NOVO !


\o/

2 comentários:

  1. é isso aÊ amiga ! 2010 já deu as caras o/
    e que ele seja perfeito , não um perfeito sem erros , sem sofrimentos.. mas perfeito no sentido de usarmos cada acontecimento pra novas experiências e lapidarmos nossa sabedoria =)
    eu sei, falei bonito né ^^ hahá

    Que nossa amizade cresça ainda mais esse ano !
    Tudo de bom neguinha ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo Rosi ! e com 2010 nasceram mais 2010 motivos pra seguir, pra ser feliz, pra ajudar, pra se deixar ser ajudado, pra protejer, pra ser protejido pra compreender, pra ser ouvido !
    e que mais de 2010 coisas te levem a sorrir !

    beiiijoooo

    ResponderExcluir

Quer falar? À vontade!