terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Conquistas!


Ain, que feliz eu tô! \o/

É ótimo conquistar! Por menores que possam parecer algumas conquistas, sinto, celebro, agradeço e comemoro cada uma delas.

Pode ser o sorriso de alguém cabisbaixo por algum motivo; o reatar de uma amizade; a aprendizagem de algo novo; o fato de conseguir tirar aquela amiga de casa pra andar à toa na rua e rir de nada; emagrecer um cadim (haha!)... CONQUISTAR!


É ótimo também ver pessoas queridas conquistando seus sonhos, projetos...

Estou radiante com isso também!

Amigos crescendo na vida... subindo mais um degrau na escada gigante do sucesso e da realização.


Quero dedicar esse post de hoje a algumas pessoas queridas:



  • Aos meus alunos do CEADEP (Jardim III e 5º ano) pela Formatura de sábado; PARABÉNS! Vocês têm um mundo ainda por descobrir lá fora...

  • À minha irmã (Roseni) pelo tão bom desempenho na prova da UFF; se Deus quiser, o Direito te espera, Nico' s!

  • Ao meu irmão e à minha cunhada (Junior e Marcelle) pela transferência para Campos; todos nós esperamos muito por esse dia e agora estamos mega-felizes porque ele chegou mesmo! Deus é Fiel!

  • Ao meu querido e vencedor amigo Fred pela Formatura em Educação Física e por agora ser funcionário do Sr. Sérgio Cabral (Fred agora prefere ser chamado assim! rs) PARABÉNS, Amigo! Ainda tem muita coisa boa reservada pra você; pode ter certeza!

  • Ao meu povo da Psicologia: galera, conseguimos chegar mais uma vez! Apesar das dificuldades, o 3º perído nos espera de braços abertos! Uhul!!!


E eu não posso NUNCA deixar de dedicar esse post aos meus demais amigos que seguraram uns perrengues comigo neste ano, choraram, sorriram, sofreram, se desesperaram... tudo comigo! rs


Obrigada pela dedicação à mim e por comemorarem comigo a todo instante as minhas mais diversas CONQUISTAS!


Deus, obrigada por tudo, Paizinho! Obrigada porque sem Ti eu não teria nem a conquista de abrir os meus olhos toda manhã...é por causa do Senhor que cheguei até aqui e continuarei a conquistar bastante coisa ainda! \o/


3º Período: tô chegando!!!


Aguardem o relato das conquistas em 2010!


BeijOcas, povo! ^^

2 comentários:

  1. Ah Rosi, obrigado! nem mereço isso tudo viu!
    obrigado pelo carinho atenção por todos esses momentos ruins que passaram como agua suja debaixo de ponte bunita, e que agora as aguas se renovam.
    obrigado por tudo!
    beijooo vencedora!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Fred!
    Águas límpidas correrão, pode esperar!
    Tô aí pro que der e vier, pode contar! ^^

    BeijO!

    ResponderExcluir

Quer falar? À vontade!