segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ame mesmo assim




' Se você construiu uma vida toda algo que o vento vem levar;
Construa mesmo assim.

Se o sonho é distante e você nunca sabe se ele um dia vai realizar;
Sonhe mesmo assim.

A vida é tão dura e o teu Deus é muito grande, mas nem sempre Ele responde SIM a tua oração...
E em meio a este silêncio não desista, vai orando!
Deus tem o melhor pra o teu coração!
Tente mesmo assim...

O mundo nunca dá motivos pra se acreditar que as coisas vão um dia melhorar;
Creia mesmo assim.

Você vai amar alguém com toda força, mas amanhã ele pode te deixar;
Ame mesmo assim, ame mesmo assim...

Se você marcar uma geração com o seu canto,com o passar do tempo esquecerão a sua voz;
então, tente lembrar que o mundo não te dará honras, mas Deus não te esqueceu e não te esquece não...
Cante mesmo assim!


Construa o melhor, sonhe mais que tudo;
não pare de orar, ande no escuro!


Se alguém que amas tanto te abandonar
Continue a amar, continue a amar...

Ame mesmo assim!
Sonhe mesmo assim!
Cante mesmo assim!
Tente mesmo assim... "

=)

Pois é. Com o tempo e a misericórdia que vem de Deus - só d'Ele - estou aprendendo a amar 'apesar de'...


Pessoas... mesmo que elas me machuquem muitas vezes, quem sou eu pra não perdoar e desistir delas, se eu tenho a certeza de que Deus tem um tempo para cada propósito e 'o melhor para o meu coração' ?


É só esperar...^^



[' Dedicado a um amigo especial, que "apesar de" vive persistente e incansavelmente em minhas orações; já compreendi que ele é escolhido de Deus pra fazer parte da minha vida e é por isso que eu o amo mesmo assim...']






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer falar? À vontade!